quarta-feira, outubro 31, 2012

Make,Hair,Shoes e Negócios

Postagens que valem ouro,onde as empresas preferem cada vez mais fazer assim um espaço tradicional de propaganda e muitos tem o controle total sobre o conteúdo.

     Pesquisas mostram que jovens não clicam em formas de mídia tradicional na internet,como banners ou e-mails com anúncios,isso faz com que as empresas busquem formas diferentes de divulgação e imediatamente        
elas se voltem para os blogs.Existe uma linguagem e interesses do leitor blogueiro,quando o blogueiro indica um produto é como se o internauta recebesse uma indicação de um amigo,e quando eles olham o "Eu experimentei e achei ótimo" é um estimulo bem mais poderoso do que um anúncio em um site ou em forma de banner.
     Algumas blogueiras,principalmente brasileiras tem milhões de visitantes únicos por dia.Os anunciantes vão atrás delas e não falta dinheiro para investir.O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo na indústria de cosméticos e com isso algumas blogueiras cobram R$1.300 para  mencionar ou mostrar o produto no blog ou até R$80.000 por mês pelo espaço do banner.
      A maioria delas faz isso sem dizer que esta sendo paga e essa publicidade disfarçada o centro da polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário