Longe do seu auge, o Harlem shake é um "meme" que já dura semanas com milhares de videos no Youtube (Inclusive o próprio site faz sua "dancinha", ao se pesquisar "do the harlem shake" e esperar alguns segundos), porém já é considerado algo do "passado" por alguns internautas e pessoas da midia.
A Volkswagen,
ciente de que o bonde já passou, resolveu usar o meme em um comercial em Dubai,
mas não do jeito que se espera. Não devemos nos enganar, é claro, pois a
marca também quer viralizar. Duvido que isso aconteça, mas a sacadinha
veio em boa hora.
Enquanto isso no Brasil, a marca usa o já consagrado meme "Mussum", (além de piadas do Led Zepellin e baratinha policial), tudo isso para lançar o Fusca 2013. Vale conferir!
Enquanto isso no Brasil, a marca usa o já consagrado meme "Mussum", (além de piadas do Led Zepellin e baratinha policial), tudo isso para lançar o Fusca 2013. Vale conferir!
Por Raí Felipe Remígio
Nenhum comentário:
Postar um comentário