Marca altera logo e assinatura e pretende ser
percebida como mais criativa e jovial pelos consumidores. Site será
reformulado para acompanhar o novo posicionamento
A Consul reposiciona sua marca por meio de mudanças em seu logo e
assinatura. O objetivo é reforçar seu posicionamento como uma empresa
com ideias joviais e produtos inovadores.
Com a alteração, o logo ganha traços mais arredondados e destaca a cor
verde limão no nome. Toda a nova comunicação da fabricante de
eletrodomésticos explora a alegria e a criatividade dos brasileiros e
busca uma maior aproximação com o público por meio de referências a
situações cotidianas.
O slogan “Bem Pensado” é a atual assinatura da marca e faz alusão à
expressão usada pelas pessoas quando se referem a uma boa ideia.
Uma campanha publicitária criada para divulgar o reposicionamento terá o
primeiro filme com conteúdo institucional da marca a ser exibido em
canais abertos e fechados de televisão. Além dessas ações, o site
oficial será reformulado e disponibilizará soluções para a rotina dos
consumidores.
Fonte: Exame Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário