quinta-feira, janeiro 24, 2013

Marketing - Consul de "cara nova"

 Marca altera logo e assinatura e pretende ser percebida como mais criativa e jovial pelos consumidores. Site será reformulado para acompanhar o novo posicionamento





     A Consul reposiciona sua marca por meio de mudanças em seu logo e assinatura. O objetivo é reforçar seu posicionamento como uma empresa com ideias joviais e produtos inovadores.

     Com a alteração, o logo ganha traços mais arredondados e destaca a cor verde limão no nome. Toda a nova comunicação da fabricante de eletrodomésticos explora a alegria e a criatividade dos brasileiros e busca uma maior aproximação com o público por meio de referências a situações cotidianas.
    
     O slogan “Bem Pensado” é a atual assinatura da marca e faz alusão à expressão usada pelas pessoas quando se referem a uma boa ideia.
   
   Uma campanha publicitária criada para divulgar o reposicionamento terá o primeiro filme com conteúdo institucional da marca a ser exibido em canais abertos e fechados de televisão. Além dessas ações, o site oficial será reformulado e disponibilizará soluções para a rotina dos consumidores.


                                                                                                                               Fonte: Exame Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário