Celular possui tela 20% maior do que seu modelo precedente, o Galaxy S-II, pesa 133 gramas, possui alta resolução e duas camêras.
O modelo de smartphone da Samsung Galaxy S III bateu o recorde de 30 milhões de unidades vendidas no mundo todo desde que foi lançado, no dia 29 de maio, informou a sul-coreana Samsung em um comunicado.
"O Samsung Galaxy S III continua sendo o grande favorito, com clientes de todo o mundo. Alcançar este marco de vendas em apenas cinco meses marca outro recorde para a Samsung", detalhou o presidente e diretor das direções de IT e Mobile da companhia, JK Shin.
Os números do novo modelo de smartphone superam amplamente seu anterior, o Galaxy S II, lançado em 2011. O aparelho vendeu cerca de 10 milhões de unidades no mesmo período de tempo.
O novo dispositivo da Samsung, cuja tela é 20% maior do seu modelo precedente, pesa 133 gramas, possui alta resolução e duas câmeras: uma traseira de oito megapíxeis e outra frontal de 1,9 megapíxeis.
A empresa, com cerca de 206.000 empregados em 197 escritórios espalhados por 72 países, atingiu entre julho e setembro deste ano um lucro líquido de quase 4,7 bilhões de euros, recorde histórico da companhia e 91% mais que o mesmo período de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário